sábado, 21 de maio de 2011

Se você não Sabia? Fique Sabendo!!!


Você sabia que em 2007 o vereador José Vitor apresentou um pedido de providência (protocolo nº 372/2007) solicitando que fosse criado no município uma CENTRAL  DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS possibilitando ao cidadão consultar em qualquer lugar do município tendo de forma digital sua ficha médica com registros de consultas, exames, receitas, etc, desta forma integrando a rede pública de saúde (unidades de saúde) .

A Central de marcação melhoraria a qualidade do atendimento a população e gerenciaria o agendamento de exames médicos, a retirada de medicamentos nas farmácias básicas, podendo até mesmo encaminhar o cidadão a outro local para retirada de medicamentos caso não houvesse no local de atendimento, reduzindo custos de exames, medicamentos e atendimentos em geral.

Infelizmente a gestão passada não teve interesse na viabilidade do projeto e a gestão atual parece mostrar o mesmo descaso. 

Ficaremos aguardando Candiota entrar na era Digital e termos um atendimento de melhor qualidade na saúde municipal.

4 comentários:

Muitas cidades usam esse sistema é bem melhor e mais rápido, parabéns pela idéia.

Olá vereador José Vitor, parabéns pela iniciativa. Assim a comunidade de Candiota poderá acompanhar teu trabalho de perto! A internet é um espaço muito importante hoje em dia e todos nós devemos aproveitá-la com responsabilidade. Poste tuas atividades que com certeza tudo isso será avaliado no pleito de 2012. Abraços!

Parabéns Ver. José Vitor pelo Blog. Espero, como Candiotense de coração, que este espaço sirva para que se possa refletir sobre os assuntos de interesse verdadeiros da comunidade. Que vc possa expor aqui seus trabalhos na Câmara e que a politica feita por "politiqueiros" passem " a lo largo" e que este espaço não sirva para que anônimos espalhem ódio, discordância e insegurança nos irmãos de Candiota com postagens que mais servem para denegrir ou causar discórdia no seio da comunidade candiotense. Que assim seja. Sucesso.
Sérgio Silva Brito

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)