terça-feira, 14 de junho de 2011

MAIS UMA LUTA, MAIS UMA VITÓRIA!



“Trabalhar em defesa das pessoas menos favorecidas”, esse  é o lema do Vereador José Vitor.  Foi, é, e sempre será, nossa meta principal ali na Câmara de Vereadores.

APROVADO Ontem, DIA 13 de junho de 2011, PROJETO DE LEI, QUE CONCEDE ANISTIA DE JUROS E MULTAS  DA DIVIDA ATIVA DE ÁGUA , ESGOTO E LIXO, EM CANDIOTA. NESTA SEMANA JÁ DEVERÁ SER SANCIONADA PELO Sr. PREFEITO, E NÓS ACREDITAMOS QUE ATÉ O FINAL DO MÊS , O CONTRIBUINTE JÁ PODERÁ PROCURAR A PREFEITURA PARA USUFRUIR DESTE BENEFÍCIO.

DESDE JUNHO 2010 , O vereador José Vitor luta para que seja concedida aos trabalhadores a isenção de multas e juros da dívida ativa de água, esgoto e lixo.  Foram 02 ante Projetos e um Projeto de Lei (apresentados aprovados) e uma Prorrogação do Projeto para que fosse estendido até o final do ano este benefício, este foi derrubado na Câmara (Este artigo  você lê  no blog do josé vitor candiota, no espaço. Você Sabia!)

Mas em maio deste ano, mais uma vez fomos a luta e apresentamos mais um ante projeto, fomos tratar com o Prefeito, afinal somos adversários políticos e não inimigos, e este Vereador quando o assunto é o bem para a comunidade não interessa de onde veio ou quem é o autor do Projeto, sempre votamos a favor do Povo.

Isto é, dos bons Projetos para o povo. Reunimos com o Prefeito e a Procuradora  no mês de maio, e acertamos que o nosso ante Projeto seria transformado em Projeto de Lei em duas etapas a primeira seria a isenção para o pagamento à vista. 

E a  segunda parte, após, para aquelas pessoas que não tiverem condições de pagar a dívida, isto, já está em estudo por este vereador junto ao IGAM e a Prefeitura procurando meios junto a DPM que presta assessoria ao Executivo.

Assim que tivermos mais novidades postaremos aqui no blog e nos demais meios de comunicação.
abraços a todos!!!

2 comentários:

Obrigado vereador vitor, até que em fim alguém se lembra de nos pobres, como disse mei pai, votei no Folador e ele só lembrou das empresas grandes, ainda bem que tu tem se lembrado de nós, muito obrigado por este projeto que tira os juros e as multas para nós poder pagar a prefeitura. siga em frente pois, quem trabalha merece apoio, gratos vereador

Grande takada vereador vitor, é isso que esperamos de um vereador! que trabalhe e que faça projetos que beneficiem as comunidades,esse que isenta todos os juros e todas as multas, é realmente BOM, mas tens que continuar trabalhando, pois, essa gente que tá ai, só pensa nelas e nos grandes, dinheiro nosso município tem demais, queria saber quando arrecada por ano nosso munic´pio, se souberes me responda.

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)