terça-feira, 31 de maio de 2011

Você não Sabia??? Fique sabendo!!!

O Projeto de Lei – protocolo nº 353/2006 Institui Programa com a finalidade de destinar cadeiras de rodas e outros equipamentos e acessórios, gratuitamente, a portadores de deficiência física economicamente carentes.

O que garante a população carente e de baixa renda um atendimento digno, o trabalho deste vereador é mais um vez voltado ao povo candiotense e aqueles que necessitam que de forma atuante o vereador seja o representante do povo.

Mais um Projeto, mais uma conquista.

3 comentários:

Meu caro vereador!
Sábado tive um acidente de trabalho vindo a fraturar 2 dedos da mão.
sai de minha residência com forte dor na mão então fui até o hospital aquele que a nossa autoridade maior do nosso município vai até a tv fazer demagogia falando das melhorias do hospital, mas até ai tudo bem,chegando lá fui muito bem atendido pela equipe de enfermeiros e o medico plantonista,mas não tive êxito em fazer o raio x pois não havia um profissional capacitado a fazer procedimento legal,sendo assim a ambulância se deslocou de Candiota para Bagé, mas só me levaram e não trouxeram,cheguei em casa isto ja era 20 horas sendo que tudo aconteceu as 15 horas,tive que pedir a uma outra pessoa ir até Bagé me buscar!
como que uma cidade igual a nossa não tem um plantonista no raio x,bem acho que nos finais de semana
não podemos ter fraturas pois ficaremos a mercê com nossa saúde perante ao hospital de Candiota.
isto não pode acontecer em nossa cidade,pois o prefeito vai ate a tv local com a boca nas orelhas falando que fez isto e aquilo e a saúde cadê!!!
espero que o senhor com oposição tente descobrir o porquê não ter plantão no raio x do hospital,
pois sou morador da João Emílio e pago meus impostos em dias e merecemos melhorias na saúde!!
muito obrigado e parabéns pelo seu blog

Alex, minhas desculpas pela demora na postagem do seu comentário a correria do dia a dia nos impediu de gerenciar os acessos. Estarei verificando seu comentário e caso esteja correto estaremos entrato em contato com o executivo para providenciarmos uma solução.

Forte Abraço e melhoras.

que bom ver seu blog, do vereador celso assim o povo pode falar com vcs. Fico feliz, o triste é saber que esses dias nosso prefeito andou dizendo "não dou bola para essas coisas de blog, é tudo bobagem", é uma pena né. COitado, não deve saber mexer, deveria ter um também para responder o povo, mas ele acha que a eleição ta ganha e o que escrevemos é bobagem, deixa ele..

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)