quinta-feira, 26 de maio de 2011

Máfia dos Remédios - Pedido de Informação


No uso das atribuições que o  Regimento Interno da Câmara de Vereadores lhe confere, O Vereador José Vitor Preocupado com a reportagem publicada no Jornal Zero hora no dia 18.05.2011,  em razão da Operação Saúde, desmontada pela Polícia Federal, que apura contrato em 450 Prefeituras do Estado, onde apareceram falcatruas em licitações, venda de remédios com prazo de validade vencido ou por vencer em breve, e outros crimes ligados entre as empresas e as Prefeituras, diante destes  motivos e querendo saber a qualidade dos remédios que a população de Candiota está recebendo, o Vereador requereu ao  Prefeito Luis Carlos o seguinte:  
CÓPIA DOS RESULTADOS FINAIS DE TODOS OS PROCESSOS LICITATÓRIOS E RELAÇÃO DAS EMPRESAS VENCEDORAS DE CADA PROCESSO LICITATÓRIO DE AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, DE JANEIRO DE 2009 A MAIO DE 2011.

 Até para que a população saiba e tenha conhecimento dos fatos, e  se a Prefeitura realizou compras destas empresas, ou não,  O organograma  publicado em zero hora, diz que a Controladoria-geral da União apurou que o esquema que fraudava repasse de verbas para a saúde seria feito por três grupos familiares distintos de Barão do Cotegipe, e Erechim, Todos tinham relação entre si e na hora das negociações atuavam juntos.

Grupo 1 – Coordenado por Dalci Filipetto, sua mulher Maristela três Filipett e seu filho Cássio; tinha as empresas Biomed, Comércio e representação de medicamentos SM, Sulmedi, Barãomed, Multimed e Novamed.
Grupo 2 – Comandado pela Família três; empresas Cirurgica Erechim e Comercio equipamentos hospitalares Ltda
Grupo 3 – Comandado pela família Folador, dona das empresas Diprolmedi e Dispromed 

Acesse:

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)