domingo, 26 de junho de 2011

VEREADOR APRESENTA PROPOSTA PARA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA

Atendendo a um dos grandes anseios das comunidades mais necessitadas financeiramente, o Vereador José Vitor, que durante o seu mandato tem prismado por projetos que beneficiem aqueles que realmente necessitam, apresentou ANTE PROJETO DE LEI, criando no municipio de Candiota, a Assistência Jurídica Gratuíta.

A proposta tem como finalidade principal que todos as pessoas com rendimento de até 03 salários mínimos , e sem condições financeiras de contratar um advogado, tenho o direito de ser assistidas por um advogado gratuitamente,  pois nós sabemos que muitas vezes as pessoas por serem pobres são impedidas de constituir um profissional para defender seus direitos, neste contexto nós entendemos que Candiota é um município rico com grande arrecadação, tendo em seus quadros grandes profissionais, pode transformar nosso ante projeto em lei, e beneficiar as comunidades mais pobres.

MAIS UM ANTE PROJETO , MAIS UM TRABALHO DO VEREADOR JOSÉ VITOR EM FAVOR DAS COMUNIDADES MAIS NECESSITADAS.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)