terça-feira, 7 de junho de 2011

Tribuna do Povo


No primeiro TRIBUNA DO POVO estamos trazendo o comentário do Sr. Luiz Artur Einhardt Duarte - Presidente da AMAVIR que foi enviando por e-mail e será reproduzido na integra, segue abaixo:


Venho a esse veiculo de comunicação, o Blog do Vereador José Vitor, pedir o apoio no sentido de denunciar o descaso com o nosso posto de saúde aqui da vila residencial:

01-Caixas d’água sem tampa, risco de proliferação do mosquito da dengue, risco de infecção dos usuários do gabinete odontológico pois a água usada é provenientes dessas caixas d’água, uma das caixas foi tampada com um lençol.

02- Mato tomando conta do posto.

03- Cães bravos na porta do posto de saúde tentando morder a população, inclusive quando tentei adentrar o posto de saúde o animal tentou me morder.

Desde ja agradeço e me coloco a inteira disposição, Fotos em anexo

LUIZ ARTUR EINHARDT DUARTE
Presidente da Associação de Moradores
da vila resdencial
AMAVIR - Telefone 3245 5045




5 comentários:

Sérgio Brito diz:
O quê? Estas caixas são de fibro-amianto? Mas senhores (Executivo e Legislativo) Existe uma Lei Estadual (Cherini PDT) se não me engano, que proibe este tipo de material. Então Vereador José Vitor, faça a sua parte, encaminhe sugestão ao Prefeito e peça de imediato a substituição das mesmas. Há, mas vão dizer que estão lá desde o governo anterior? Critiquem mas troquem. Parabéns Luis Artur pelo trabalho. Vou acompanhar e cobrar. Sérgio Brito

Parabéns vereador o senhor é a unica oposição aqui em candiota.

NÓS PRECISAMOS É FISCALIZAR MAIS E FAZER COMO FEZ ESSE CIDADÃO QUE COLOCOU AS FOTOS COMPROVANDO OS FATOS QUE NÃO TEM CONTRA ARGUMENTOS, PARABÉNS.

Achei que o luiz artur estava morto, parabéns pela iniciativa.

Precisamos vereador é que o senhor tome providencias em relação a esse assunto porque se não o povo fica chupando o dedo,e parabéns vereador.

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)