domingo, 29 de maio de 2011

Você não Sabia? Fique Sabendo!!! - INSTITUI O DIA DE AÇÕES COMUNITÁRIAS


No dia 28 de abril de 2010, o Vereador José Vitor após visitar comunidades urbanas e rurais, e preocupado com a dificuldade das pessoas em usufruir os serviços sociais, seja pelas dificuldades das distância onde moram ou por falta de condições financeiras, apresentou Ante Projeto criando O DIA DE AÇÕES COMUNITÁRIAS, QUE ESTABELECE O SEGUINTE:
O Dia de Ações comunitárias será realizado uma vez por mês nas zonas urbanas e rural de forma alternada, ou seja uma vez num bairro da cidade ou mês em uma localidade rural, e tem como objetivo, realizar ações de solidariedade para melhorar a qualidade de vida das pessoas, prestando serviços gratuitamente, serviços executados pelo município, em parceria ou com voluntários, é preciso realizar serviços sociais para ajudar as pessoas durante todo o tempo e não só em épocas eleitorais, por isso com esse ante projeto queremos atingir a classe trabalhadora, os mais pobres que muitas vezes não tem nem passagem para pagar o coletivo para vir a cidade, por esta razão nossa proposta é que nestes dias sejam feitos atendimentos, como:

ALISTAMENTO MILITAR
CARTEIRA PROFISSIONAL
CARTEIRA DE IDENTIDADE
CADASTRAMENTO NO SUS
ENCAMINHAMENTO DE CPF
ATENDIMENTO JURÍDICO
ATENDIMENTO PSICOLÓGICO
VERIFICAÇÃO DE PRESSÃO
EXAME DE GLICOSE
CORTES DE CABELO
ATUALIZAÇÃO
INSCRIÇÃO NO BOLSA FAMÍLIA
E OUTROS SERVIÇOS.

Esperamos com este ante projeto estar contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas e especial daquelas que mais precisam. INFELIZMENTE PASSADO UM ANO,  O PREFEITO AINDA PARECE QUE NÃO TEVE TEMPO DE LER, OU NÃO QUIS FAZER, PORQUE O PROJETO E´DE UM VEREADOR DE OPOSIÇÃO, MAS O ANO ELEITORAL  VEM AI, E QUEM SABE ELE ACHA TEMPO PARAA TRANSFORMAR O ANTE PROJETO EM PROJETO DE LEI.

1 comentários:

Olá!!!! caro vereador,concordo plenamente com este projeto,seria bacana levar aos cidadãos candiotenses,através da solidadriedade um pouco de dignidade para com seus direitos humanos.Conte comigo como voluntária.
Abraços!!!!! (cabeleireira)

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)