quinta-feira, 26 de maio de 2011

DOAÇÃO DE CAMINHONETE PARA SECRETÁRIA DE SAÚDE





No término de nosso mandato como PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANDIOTA em 2009, sabedor das dificuldades da secretária de saúde para transportar pacientes de nosso município para Porto Alegre e cidades da região, não levamos em conta se éramos oposição ao governo Folador ou não. Como homem público que somos, pensamos isto sim, naquelas pessoas que faziam viagem em carros pequenos e apertados e que muitas vezes não tinham como viajar por falta de veículos.  Desta forma, repassamos então a secretária de saúde uma caminhonete Zafira 2004, totalmente revisada, em estado de nova, com sete lugares e ar condicionado, propiciando aos pacientes um bom transporte e uma viagem com toda segurança.
Para este vereador, fazer política é  pensar, projetar e administrar para o bem das pessoas sem pensar no partido que elas possam ter.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)