terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu mato a cobra e mostro a cobra morta - O Retorno


 Continuando o assunto passado mais uma história do PREFEITO FAZ TUDO, agora é a obra do centro de convivência do idoso, mas não é que as histórias continuam as mesmas.  -  "Eu fiz, eu faço, eu trouxe a verba, eu vou fazer. "

Mais uma invenção dele, construindo esta, o que ele não diz, é que o projeto e os recursos são novamente do convênio de 2008 (184/MDS/2008). 




Mais uma vez o prefeito era MARCELO GREGÓRIO (PMDB), que tinha um cuidado especial com os idosos, tanto que buscou recursos para a casa do idoso e que somente não iniciou a construção porque a verba chegou em ano eleitoral, desta forma a lei diz que recursos  estaduais ou federais  que chegam 6 meses antes das eleições não podem ser usados. 

Por isso, meus amigos a obra não foi iniciada, agora vejamos, a verba foi empenhada, liberada, o Folador assumiu a prefeitura em 2009, poderia ter iniciado a obra, NÃO FEZ, poderia fazer em 2010, NÃO FEZ, deixou para iniciar em 2011 véspera da eleição e terminar em 2012,  ano eleitoral, tentando iludir o povo.


Neste mundo tem especialistas, que não fazem nada mas teimam em se adonar do que outros deixam prontos ou encaminhados.

"MATEI A COBRA E MOSTREI  A COBRA MORTA" [sic].

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)