terça-feira, 13 de março de 2012

E A FARRA COM O DINHEIRO DO POVO CONTINUA!


Na votação de ontem na Câmara de Vereadores, foi vergonhosa a  aprovação do   Projeto do Prefeito,  que tira 100 mil reais (CEM MIL REAIS)  dos pobres e repassa para os ricos.   Foi a votação final do PROJETO DA CONSULATTI.

Projeto aprovado com os votos contrários de somente 2 (dois) vereadores:  José Vitor e Marcos Dal-Molin.  (NÃO VOTOU O VER CELSO, PORQUE É PRESIDENTE).

 Em minha justificativa defendi que este valor poderia  ser investido em material agrícola para o pequeno produtor rural que não pode ter um trator, arar a sua terra, adquirir uma vaca de leite,  etc..., mas o governo poderia sim, gastar também essa verba em contratação de médicos especialistas, exames, remédios para o trabalhar pobre.

 Defendi também, que esse dinheiro pudesse ser usado em terreno para as famílias que não tem onde morar, que vivem pagando aluguel.  JAMAIS TIRAR ESTE DINHEIRO QUE É DO POVO, E DAR PARA UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE LATICINIOS DO ESTADO.


1 comentários:

Meus parabens Vereador, fico feliz de saber que existe alguém coerente e que não se passa para o lado do adversário para ter benefício, continue a luta em defesa daqueles que mais necessitam, abraço. estamos contigo!

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)