sábado, 29 de outubro de 2011

Vereador em reunião com Marcelo Vasques (Chefe da CEEE)


Reunião do vereador josé vitor, com o senhor marcelo vasques, chefe de base da ceee de candiota dia 28 outubro 2011.

Preocupado com os problemas de “quedas” de luz e falta de energia constantes no bairro João Emílio que tem trazido preocupação e prejuízos a comunidade, neste dia 28 de outubro o vereador josé vitor, reuniu-se com o sr. Marcelo, chefe da base em candiota, fazendo entrega ao mesmo de documento assinado por este vereador, solicitando providências urgentes para resolver de uma vez por todas estes graves problemas enfrentados pelo moradores , pois a comunidade sofre prejuizos financeiros, tais como: a queima de eletrodomesticos, e outros aparelhos de bens de consumo.

O ver. José vitor disse ainda, que mesmo que em alguns casos a ceee pague os prejuízos, não é justo as pessoas serem privadas de usar seus bens, pelo mau serviço que a companhia oeferece. Diante do exposto, o chefe da unidade se comprometeu a tomar medidas urgentes, e já na próxima semana estará em candiota uma equipe técnica de bagé, para levantamento total da fiação e troca de transformadores, resolvendo assim os problemas existentes no bairro.

Satisfeito com esse encontro com o senhor marcelo vasques e confiante que o assunto a partir de agora será resolvido, estamos dando conhecimentos a todos os moradores das providências tomadas.

Agradecemos as pessoas que nos procuraram e nos solicitaram a solução do problema. E nós como representante de nosso bairro fizemos a nossa parte.

Em tempo: enquanto digitamos este texto ontem a noite, faltou luz novamente, agora este problema vai ter fim. Grato a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)