terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reunião do Forum em Aceguá


Dia 26 de agosto estive presente na reunião do Forum Regional de Desenvolvimento, Manejo das àguas e Combate as Estiagens, na cidade de Aceguá, onde foi discutido e aprovado varios assunto. Solicitei aos membros das Câmaras de Vereadores da Região que se possível, enviassem representantes na Grande Manifestação em favor do Carvão que acontecerá no dia 02 de setembro em Minas do Leão. Lembrei ainda da importância da participação, fazendo pressão para que o carvão seja incluido no Leilão A-5 de venda de energia que acontecerá no mês de dezembro. Expliquei que tal atitute é de extrema importância em virtude dos empreendimentos de duas Usinas já licenciadas que trarão aproximadamente 5.000 empregos a região.

Na reunião foi discutido ainda o planejamento das ações do Forum em benefício das comunidades, tais como: Endividamento dos pequenos produtores, Calcareamento, construção de redes de água e Etas na zona Rural,e a luta pela construção da Via Transcampesina, ligando o município de Candiota a Aceguá. Ainda foi discutido a abertura de mais barragens e poços artesianos e melhorias no artendimento a saúde.

Como pode ser visto, continuamos firmes na nossa luta de buscar recursos para melhorar a vida das pessoas, durante nosso segundo mandato continuamos atuando em apoio a população urbana e rural na busca de recursos de forma individual através de comissões, Forum de desenvolvimento, emendas na LDO, Orçamento ou recursos do governo Federal.

Trabalhar pelas comunidades é nossa obrigação e ajudar a melhorar a vida das pessoas é nosso fundamento de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Todas as postagens serão moderadas antes de publicadas, qualquer postagens em caráter ofensivo,injurioso, ou considerado pela moderação não apto a ser público não será exibido. Postagens anônimas só serão permitidas mediante análise da moderação.

Obrigado a Todos e não deixem de postar. :-)